Obrigado Deus Por esta Sexta Feira

“Obrigado Deus Por esta Sexta Feira” Querido Deus, Hoje é sexta-feira e eu quero te agradecer por este dia. É… Continue lendo Posts Relacionados: Obrigado Deus por mais esse Dia! Agradecimento eterno ao Senhor por sua constante bondade e… Obrigado Deus por este Sabado - Encontrando a Paz e a… Como fazer cappuccino caseiro? Deus, só tenho palavras de gratidão por tudo o que você tem… The post Obrigado Deus Por esta Sexta Feira first appeared on Tornado-Br.

 3
Obrigado Deus Por esta Sexta Feira

“Obrigado Deus Por esta Sexta Feira”

Querido Deus,

Hoje é sexta-feira e eu quero te agradecer por este dia. É um dia especial para mim e para muitas pessoas em todo o mundo. Sexta-feira é o fim da semana de trabalho e o início do final de semana. É um momento de descanso, relaxamento e diversão. É um momento em que as pessoas podem se reunir com seus amigos e familiares, e aproveitar a vida.

Eu quero te agradecer por este dia porque eu sei que você está presente em todos os momentos da minha vida. Você me deu a oportunidade de viver mais um dia e por isso, sou eternamente grato. Eu sei que, às vezes, posso esquecer de agradecer pelas coisas simples da vida, mas hoje eu quero me lembrar de como sou abençoado.

Quando penso nas sextas-feiras, penso em todas as bênçãos que você me concedeu ao longo da semana. Lembro-me das pessoas que encontrei, dos momentos felizes que compartilhei com os outros e das oportunidades que surgiram. Sou grato por cada uma dessas experiências porque sei que elas moldaram quem sou hoje.

Eu também quero te agradecer pela esperança que sinto em relação ao futuro. Sei que a vida pode ser difícil às vezes, mas acredito que você sempre tem um plano para mim. Sinto-me confiante de que, mesmo quando as coisas não saem como planejado, você está sempre ao meu lado para me ajudar a encontrar uma maneira de superar qualquer desafio.

Agradeço pelo amor que sinto em meu coração. Amor por mim mesmo, amor pelos outros e amor por você. É esse amor que me ajuda a ser compassivo e gentil com os outros, e me dá força para enfrentar as dificuldades da vida.

Quero te agradecer pela beleza que existe no mundo. Pela natureza, pelas pessoas e pelas coisas simples da vida. É fácil se distrair com as dificuldades da vida, mas quando olho ao meu redor, vejo a beleza que você criou. Isso me lembra que há muito o que apreciar e valorizar neste mundo.

Quero te agradecer pela paz que sinto em meu coração. Eu sei que, embora o mundo possa ser caótico e imprevisível, você está sempre presente para me guiar e me proteger. Isso me dá a tranquilidade de saber que não estou sozinho e que tenho um propósito nesta vida.

Então, obrigado, Deus, por esta sexta-feira. Obrigado por todas as bênçãos que você me concedeu ao longo da semana e por estar sempre presente em minha vida. Obrigado pela esperança, pelo amor, pela beleza e pela paz que sinto em meu coração. Que esta sexta-feira seja um lembrete para mim de que devo ser grato por todas as coisas boas em minha vida.

Amém.

The post Obrigado Deus Por esta Sexta Feira first appeared on Tornado-Br.